Recomeçando

Pensei muito se faria este blog ou não. Há mais ou menos 5 anos, criei meu primeiro blog, que mantive por cerca de 1 ano e meio. Até que estava indo razoavelmente bem para alguém que começou do zero, consegui parcerias (não eram patrocinadores, nem anunciavam no blog) com algumas empresas – a Sigma já enviou um kit de pinceis e um Kabuki para sorteio!
Porém, foi na época em que eu comecei a trabalhar, e como fazia faculdade à noite e trabalhava de segunda a sábado, não tinha tempo nem disposição para manter o blog, então acabei deixando de lado e por fim desativei. No entanto, ler, escrever e conversar sobre beleza foi algo que eu sempre adorei fazer, leio blogs diariamente há uns 6 anos e sempre foi algo que me interessou muito.
Hoje, 5 anos depois do primeiro blog, já estou formada e cursando especialização, porém não estou animada com a área que escolhi (fiz Engenharia Ambiental e curso pós em Engenharia de Segurança do Trabalho), não me imagino trabalhando na área (atualmente trabalho na área administrativa) e nem sei se seria feliz fazendo isso.
Então decidi, depois de muito tempo pensando, que criaria um novo blog pra falar de beleza, moda e outros assuntos que me interessam. Não sei por quanto tempo ele vai durar (espero que muito) e nem se irá me trazer algum retorno, mas tudo tem que começar de algum lugar né?!

Espero que acompanhem e que gostem =)

Deixe um comentário